quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Hoje tem Brasil

A Seleção Brasileira entra em campo hoje a noite no Morumbi.depois do empate com o Peru fora de casa,o time do tecnico Dumba terá uma grande missão que è a de vencer e da espetáculo,até mesmo porque a torcida paulista é mais exigente e quer vê uma atuação de gala.

O unico desfaque é o capitão Lucio,suspenso depois receber cartão no jogo contra o Peru,no seu lugar deve entrar Alex(ex-jogador do Santos).O interessante desse jogo será o retorno de grandes idolos do São paulo,kaká,Mineiro,Josué,Julio Baptista e Luiz Fabiano,que atuaram pelo tricolor paulista e foram idolos da torcida,do outro lado também terá um grande idolo do torcedor são paulino,o zagueiro Diego Lugano,que por muito tempo jogou no Sâo paulo e até hoje é lembrado pelo torcida.
Quem ja teve momentos muito bom no estádio foi Robinho,ali mesmo no Morumbi,ele se consagrou pelas pedaladas pra cima de Rogério e que todos lembram sempre.

O Brasil deve ir a campo com a seguinte formaçâo:

Julio César
Maicon
Alex
Juan
Gilberto
Mineiro
Gilberto Silva
Kaká
Ronaldino Gaúcho
Robinho
Vágner Love

vamus aguadar o resultado do jogo e faremos algum comentário,mais acho que o Brasil deva vencer esse jogo de hoje e acabar com esse tabu que já dura 6 jogos sem vitórias contra a Seleção do Uruguai.o jogo será as 20:45 hs horàrio aqui do Nordeste.

Nenhum comentário: