terça-feira, 27 de novembro de 2007

Feliz no Milan, Ronaldo não fala em seleção


O atacante brasileiro Ronaldo, que completará um ano de Milan em janeiro de 2008, elogiou a estrutura do clube italiano, que vem dando chances para o jogador voltar à sua melhor forma.
- Posso dizer que é um lugar maravilhoso, realmente somos uma grande família. O clube funciona em cada um de seus setores e isso é muito importante. Cada um trabalha e luta ao máximo para obter os objetivos do grupo - afirmou o atacante, que não descarta o Milan como um dos candidatos ao título do Italiano.
Ronaldo aproveitou para afirmar que Massimo Moratti, presidente e proprietário da rival Inter de Milão, foi uma pessoa muito importante em sua vida, e que a relação entre ambos será sempre boa.

Seleção, por enquanto, não

O jogador também afirmou que espera renovar seu contrato com o Milan, que vai até 30 de junho de 2008. E que, por enquanto, não está pensando na seleção brasileira.
Além disso, o brasileiro aproveitou para elogiar seu compatriota e companheiro de equipe Kaká, favorito à conquista da Bola de Ouro do futebol europeu.
Por outro lado, ele reconheceu que o meia Ronaldinho Gaúcho, do Barcelona, realmente teve desempenho abaixo do esperado.
- Ele não vai muito bem nesta temporada - afirmou.
fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário: