quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

HEXA CAMPEÂO MELHOR AINDA

O Sâo Paulo FC, além de consegui no ano passado o título de Hexa Campeâo brasileiro,foi a equipe que melhor contratou e vem muito mais forte em 2009.

Mais sem dúvidas o melhor foi ter mantido a base do ano passado e contratando jogadores,que foram destaques nas suas equipes,Washington talvez o mais comemorado pela torcida, por ter sido o carrasco do do tricolor em 2009, eles vem se juntar a outros contratados como, Arouca, Junior César, Wagner Diniz, Renato Silva, Eduardo Costa que irão disputar os principais campeonatos em 2010.

O Tècnico Murici Ramalho, terá mais condições de quem sabe conquistar sua primeira Libertadores e da o tetra ao tricolor.2010 promote

BANDA INALA

Mais uma vez ficou a cargo da banda das micaretas encerrar o Jegue Folia, a banda Inala de Mossoró foi a última atraçâo do Jegue 2009, e não deixou barato,arrastou o bloco com total agitaçâo e fazendo a galera cantar todas as músicas.

esse é o oitava ano da banda no evento e é a única a ter participado de todas as edições.

Cristiano e Paulinho nâo deixaram a peteca cair em nenhum momento e trouxeram alegria durente todo percuso, por isso que a banda tá em todas

VOA DOIS

A banda VOA DOIS,no agito de Sábado a noite deu seu show e não deixou ninguém ficar parado,Fred e Kate levantaram o bloco e contagiou a todos com suas musicas e seus jeitos de interagir com a galera.

Mesmo sendo a primeira vez da banda no evento, eles ficaram muito a vontade e conseguiram fazer com que muita gente pedisse para a banda voltar ao Jegue Folia.

Essa foi apenas a segunda apresentaçâo da banda no estado,antes no ano passado a banda foi uma das atraçôes do Mossoró Mix.

É sem dúvidas umas das grandes promessas do axé para 2010 no carnaval de Salvador.

BANDA EVA

A Banda Eva, sem dúvidas foi a mais comentada do Jegue Folia 2009, com grandes cansões e sucessos de antes e de hoje a banda que é comandada por Saulo Fernandes, fez muita gente ir ao delírio nas ruas de Marcelino Vieira.

A banda abriu o Jegue Folia na Sexta-Feira e com isso deixou todos numa grande expectativa para os demais dias de folia.

Muita gente de Natal,Mossoró,Fortaleza e até mesmo de Salvador vinheram curtir a primeira micareta do ano e se divertiram com sabor de quero mais em 2010.

JEGUE FOLIA 2009

O Jegue Folia 2009, simplesmente perfeito,organizado e totalmente tranquilo.
O evento que se consolidou de vez em 2005, realizou a sua oitava ediçâo em 2009 e com sucesso já mais visto em anos anteriores.
Parabéns aos irmãos conrados,pelo belo evento e por tudo que eles vem fazendo pela a cidade de Marcelino Vieira. Obrigado pelo convite de mais uma vez ser o locutor oficial do evento, dizer que é sempre um grande prazer trabalho no Jegue Folia, se DEUS quiser em 201o vamos está juntos de novo.