segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Carnapau vem ai!!!



A banda baiana,PSIRICO,deve ser a grande atraçâo do Carnapau 2008,o contato com escritório da banda já foi feito e deverá sendo fechado contrato no iniçio de Janeiro e começarà a divulgaçâo do evento que acontece em julho.

Em 2008,mais uma vez a banda Inala virá a cidade de Pau dos ferros e será a única banda a participar de todas as ediçôes do evento e sempre agradando e sendo escolhida a melhor banda do evento pela galera do bloco Zorra.

Nairê voltará ao Carnapau em 2008!!!



A banda Nairê,poderá está voltando ao Carnapau em 2008,o empresário Cleanto,mim falou que provávelmente estará fechando já agora no começo de Janeiro o contrato com a banda.

E ainda no mês de Janeiro vem as outras atrações do 7 ano de Carnapau,vamos aguardar!!!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Reveillon em Pau dos ferros???

Até agora nâo se sabe,se vai haver festa de Reveillon em Pau dos ferros em Praça Pública.
Alguns estabelecimentos comercias é que se movimentam para realizar a festa que comemora a chegada de mais uma ano.Fala-se na cidade que a Prefeitura irá realizar o Pré-Reveillon,um coisa inédita pra mim,fico curioso pra saber se terà gente comemorano a chegada de 2008,mais cedo ou se irá tirar direto"no ar" bebendo o dia todo até que chegue e a noite de 31 e espere 2008 com muita PAZ.

A festa da Prefeitura será no Domingo dia 30,na Rua 13 de Maio,onde será inaugurada o asfaltamento da Rua e na oportunidade terá show com Siranon e Sirino,Nilson Viana e Menina Dengosa,resta saber se Governadora virá também para festa de Inauguraçâo da Obra que ela trouxe a Pau dos ferros,será que vem ?????? ou será que foi convidada????

Ronaldo e Flamengo: casamento a caminho


A aparente calmaria no oceano do Flamengo esconde um maremoto que pode agitar todo o mercado mundial. A diretoria rubro-negra negocia a contratação do atacante Ronaldo para a disputa da Copa Libertadores de 2008, segundo o GLOBOESPORTE.COM apurou.Na última semana, o vice-presidente de futebol do clube, Kléber Leite, admitiu que procurou o Milan recentemente para saber sobre a viabilidade da negociação. A resposta foi negativa. Mas não houve ponto final na história.- Vou ser curto e grosso. O Flamengo está autorizado pelo Milan a conversar com o Ronaldo. Tivemos um bate-papo preliminar, conceitual com o jogador, e percebemos que há uma enorme vontade dele em mudar o rumo da vida. O interesse é recíproco e o Runco já deu uma boa posição clínica - diz o dirigente.Segundo pessoas ligadas à diretoria rubro-negra, Ronaldo, de 31 anos, não gostou da posição contrária dos italianos e pediu para ser liberado sob a alegação de que o clube já tem - e prefere - Alexandre Pato, Gilardino e Kaká.Para jogar na Gávea, o Fenômeno aceitaria reduzir seu salário em 50%. De acordo com o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", ele recebe cerca R$ 750 mil e passaria a ganhar R$ 375 mil. O maior salário do momento é o de Klèberson,disse Kléber Leite.
fonte:globoesporte.com

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Forró na Roça


Neste Sábado tem mais uma grande festa,no Forró na Roça,o cantor Baiano,Adelmario Coelho,se aprasenta pela primeira vez na regiâo,o autêntico forrò pé-de-serra,tomarà conta da galera que jà aderiu ao mais novo espaço da regiâo.
O Forró na Roça,que teve seu espaço inugurado com sucesso,pelo cantor Dorgival Dantas,jà teve outra de grande repercusâo que foi o show de Waldonys,agora é a vez de Adelmario Coelho se apresentar e mostrar seu trabalho.
Vamos todos là!!! e tome xote e tome xote

S

Vai e Vem no Futebol

O ano ainda nâo acabou,mais algumas equipes já se movimentam e começam a contratar.

Aqui algumas contrataçôes de clube:

BOTA FOGO

Marcelinho-meia(veio do Vasco)
Triguinho-lateral
Alexis Ferrero-(veio do Tigres-Argentina)
Zè Carlos-lateral(Cerezo Osaka)
Welligton Paulista-atacante(Alavés-Espanha)

FLAMENGO

Kleberson-meia(Besiktas-Turquia)
Rodrigo-zagueiro(Dínamo Kiev)
Marcinho-meia(Atlético-MG)

VASCO

Ricardo-goleiro(Caxias-RS)
Calisto-meia(Rubai Kazan-Russia)
Villanueva-atacante(Ulsan-Coréia)
Abu- atacante(Internacional)

CORINTHIANS

Valença-zagueiro(Nautico)
Chicâo-zagueiro(Figueirense)
Lima-atacante(Sâo Caetano)
Cristián Suarez-atacante(Unión San Felipe)
Beto Acosta-atacante(nautico)

SÂO PAULO

Joilson-lateral(Bota Fogo)
Juninho-zagueiro(Bota Fogo)
Adriano-atacanet(Inter-Itàlia)


outras equipes se movimentam e depois a gente vai trazer mais nomes aqui no nosso espaço!!!

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Adriano jogará no São Paulo em 2008.

O contrato está na mesa e resta apenas ser assinado: Adriano jogará por seis meses no São Paulo! Já está tudo certo. O Tricolor que tem a fama de recuperar jogadores e colocá-los em grandes times da Europa, como foi o caso do Amoroso e do Ricardo Oliveira que se trataram no Refis e depois brilharam em campo são dois exemplos disso, afinal ambos depois de recuperados foram negociados com o Milan. Por essas e outras que a Inter confia que o jogador terá o mesmo retrospecto. A torcida do São Paulo terá um ataque formado por Dagoberto e Adriano!




Avião da TAM sofre pane em dois motores após sair de Natal

A TAM Linhas Aéreas, por pouco não se envolve em mais um acidente de grandes proporções. Passageiros do Vôo JJ 3371 da TAM que partiu de Natal com destino à Brasília se depararam com uma informação nada agradável em pleno trajeto. “Estamos com pane nos dois motores”, destacou o piloto que teve que recorrer ao motor reserva para garantir um pouso de emergência. Em meio aos passageiros, nomes graduados como o do presidente do Congresso Nacional, senador Garibaldi Filho, deputados federais Felipe Maia (DEM) e João Maia (PR) e o prefeito de natal Carlos Eduardo Alves. Foi por pouco.

fonte:giropeloestado

Homem mata outro com quatro tiros por causa de um ciguarro

Por volta das 14h30 de hoje, no bar de Vaneide, localizado na comunidade de Cigana, o trabalhador braçal Carlos Augusto Rodrigues da Costa (Didi), residente na rua Manoel Joaquim, efetuou quatro disparos de arma de fogo contra Arenilson Antônio de Paiva (Nilsinho), residente na rua Vereador Manoel Firmino. A vítima ainda saiu com vida da cidade de Governador Dix-sept Rosado, no entanto, veio a óbito antes de chegar ao Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo informações colhidas com a namorada da vítima, este havia negado um cigarro ao pai do acusado, fato ocorrido dias atrás. Ao encontrar a vítima, o acusado foi logo perguntando o porquê dele ter negado um cigarro a seu pai, tendo a namorada de Nilsinho intervindo em favor deste, dizendo ao acusado que deixasse isso pra lá, pois Nilsinho era uma pessoa boa e que só tinha negado o cigarro porque na ocasião estava bêbado. O acusado não se convenceu dos argumentos e então sacou sua arma e passou a efetuar os disparos contra a vítima. Após o ocorrido, o acusado fugiu do local do crime e até agora não foi capturado.No último sábado, Arenilson de Paiva havia passado a noite vendendo confeitos na festa da padroeira Santa Luzia, na comunidade de Monte Alegre. Estava de posse do carrinho de seu pai (Seu Antônio), o qual se encontrava enfermo.Estamos vivendo um período de vulgarização do real sentido da vida...Uma pena.

fonte.giropeloestado

Kaká melhor do mundo


O Meia-atacante,Kakà,foi eleito o melhor jogador do mundo em 2007,nada mais do que justo,pra um jogador que ganhou tudo no ano,o brasileiro vençeu o Argentino,Lionel Messi e o Português Cristiano Ronaldo.
Kakà è mais um brasileiro que vence a eleiçâo da FIFA,em 94 o baixinho Romário foi escolhido,depois de fazer uma grande Copa do Mundo e o Brasil ter conquistado o Tetra,depois tivemos Ronaldo(96,97 e 2002) Rivaldo(99) e Ronaldinho Gaúcho(2004,2005)
Na festa de Zurique,na Suiça,tivemos ainda a Premiaçâo pra Marta.melhor jogadora de 2007,repetindo o feito do ano passado e sendo escolhida pela segunda vez,alèm de Buru,eleito melhor do Mundo no Futebol de Areia.
Da-lhe Brasil!!!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Èmerson Leâo o treinador do Santos

O polêmico técnico,Èmerson Leâo è o novo treinador do Santos,conhecido por ser uma pessoa de carater explosivo e por ter se envolvido já em várias confusôes,mais uma coisa é certa o homem é competente e vencedor,com o próprio Santos ele vendeu um Brasileirâo em 2002 com os meninos da vila,Robinho e Diego.

A expectatica è que Wanderlei Luxemburgo assuma o Palmeiras,jà que a equipe està sem tècnico desde da saida da Caio Junior,que foi pro Goiàs.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

90 fm realiza mais uma blitz


A Rádio Obelisco fm,realizou hoje pela manhâ,mais uma blitz NATAL SOLIDÁRIO,em parceria com o JUFRA e com o Circo Koslov,foram vários alimentos arrecadados e muitos prêmios distribuidos,lembrando que a campanha vai atè o dia 21 de Dezembro,quando a emissora estarà realizando um grande show em Praça Pública,com as atrações:Mobral e forrozâo ta na cara,Itacirio voz e violâo.sedusamba e safra 82,alèm de apresentaçôes culturais.

A grande atraçâo da blitz da 90 fm,foi a macaca do CIRCO KOSLOV, Catarina,ela que dança o ritimo Calypso,aproveitei pra posar ao lado da estrela!!!

Agora uma Avenida

É assim que podemos chamar a rua 13 de Maio,depois que recebeu o asfalto e por ser duplicada e um dos acessos da cidade,a conclusão da obra está sendo feita,mais já se pode notar a diferença no local,inclusive com fluxo de veiculos que aumentou,atè mesmo por que os motorista agora fazem questâo de colocar seus veiculos no novo asfalto da cidade.

É Pau dos Ferros evoluindo e sendo beneficiado com mais uma obra do Governo Estadual,em parceria com a Prefeitura,de parabéns a cidade princesinha.

PMDB de Pau dos ferros mais forte

Com o nome de Garibaldi para a Presidência do Senado,o PMDB local se fortalece ainda mais e será decisivo na sucessâo do próximo ano,o partido que é alvo de várias especulaçôes diariamente,terà um participaçâo decisiva na eleiçâo de 2008.

Muitos garatem que o PMDB fará aliança com o DEM do Prefeito Leonardo Rêgo,já outros falam de uma possível aliança com PP do Ex-Prefeito Nilton Figueiredo e atè mesmo o partido lançar candidatura,o que nao foi descartado pelo Ex-Deputado Elias Fernandes,que em cadeia de Rádio falou de possibilidade do PMDB lançar nome em 2008,tudo pode acontecer e muita coisa ainda deve surgir, só nos resta aguardar!!!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

O Circo chegou!!!

Está na cidade o Circo Koslov,um dos mais respeitado do Brasil e vem pela primeira vez a Pau dos ferros e ficará instalado no estacionamento da AABB,uma grande estrutura montada pra receber os pauferrense nesse final de semana,já que o Circo estará na cidadea apenas 4 dias,de Sexta á Segunda,a grande atração è a Macaca Catarina,ela dança o ritimo Calypso e leva a galera ao delirio,vale a pena marcar presença.A Rádio obelisco è parceiro do Circo Koslov e sorteia ingresso na sua programaçâo,se ligue na 90,9.

Banda Inala faz som ao vivo na 90 fm

A banda Inala ,faz daqui a pouco um som ao vivo no studio da Rádio Obelisco fm 90,9,a galera que se encontra na cidade Pau dos ferros aproveita a oportunidade pra mostrar um pouco do seu trabalho aos ouvintes do programa tarde obelisco,comandado pelo Radialista Normando Mendonça,a participaçâo será as 16:00 horas e voçê poderá ligar e falar com turma do INALA no telefone 3351-2323 é só ligar na 90 fm e curtir o som que mexe o caldeirâo!!!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Padre ‘manda’ beatas ‘pegarem o beco’

O padre da cidade de Pau dos Ferros, Padre Francisco, tem se mostrado um pároco com atitudes de destaque regional. Com um estilo atípico o homem tem conseguido resultados nunca antes vistos na história da igreja católica pauferrense.No ano passado o homem encarou uma queda de braço com um jornalista local e não se intimidou diante de um assunto polêmico – A reforma da residência oficial. Conclamou o povo a residir na casa de Deus e pôs um fim na polêmica. No período da festa, o padre ‘rogou’ praga nos fiéis que agiram de má fé ao trocarem as cadeiras novas da igreja, pelas cadeiras em fim de carreira, levadas na cabeça para os dias de maior movimentação. Este ano o estilo polêmico do padre mais uma vez veio a tona. A polêmica se concentrou na reclamação de algumas beatas que não gostaram da idéia da igreja realizar shows profanos em praça pública. Alegaram que a iniciativa ia de encontro á tradição da igreja. Animado com a repercussão das apresentações que teve como ponto alto o show com o cantor Gilliard, o padre deixou bem claro aos fiéis. “Tem gente que não gosta, mas tem gente que gosta. Quem não gosta pega o beco pra casa”, destacou o padre numa de suas falas durante a festa.Na minha opinião, o padre está mais do que certo. Os shows não contaram com toques de vulgaridade, estimularam a integração da família e reforçaram a Festa em homenagem à Nossa Senhora da Conceição que cresce á cada ano. Padre Francisco com seu estilo objetivo de ser, vai entrar para a história de Pau dos Ferros Quem não estiver gostando...pegue o beco

fonte:giropeloestado

Garibaldi o novo Presidente do Senado

O Senador Garibaldi Alves,é o novo Presidente do Senado,depois de ter vencido na votação interna do seu partido(PMDB) o Senador Gaúcho Pedro Simon,Garibaldi se tornou o nome de consenso é o substituto de Renan Calheiros,que renuciou ao cargo de Presidente dias atráz.

O Rio Grande do Norte é quem ganha com isso e claro mostra a força do PMDB.

Na foto ai ele Garibaldi,enrtrevistado por esse humildade radialista,quando da finecap no mês de Setembro.

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Schumacher vira taxista para não perder vôo

Quando estava a ponto de perder o avião, o alemão Michael Schumacher, heptacampeão mundial de Fórmula 1, assumiu o volante do táxi que levava sua família ao aeroporto e conseguiu chegar a tempo, informa a imprensa alemã nesta terça-feira. Segundo o taxista Tuncer Yilmaz, entrevistado pelo jornal "Munique Abendzeitung", "Schumi" perguntou se poderia dirigir o carro. - Fiquei no banco do carona ao lado. 'Schumi', foi incrível - explica Yilmaz. Schumacher, 38 anos, estava ao lado da mulher e dos dois filhos. - Ele fez ultrapassagens incríveis e correu a toda velocidade nas curvas - completa o taxista, que ainda recebeu uma boa gorjeta de Schumacher. A informação foi confirmada à agência alemã de notícias esportivas SID pela porta-voz de Schumacher, Sabine Kehm. De acordo com Sabine, a família Schumacher viajou a Cobourg, centro da Alemanha, para comprar um cachorro de um criador da região. Michael Schumacher se aposentou da Fórmula 1 no fim da temporada 2006.

Banda Inala compra seu primeiro Ônibus


Esse é o modelo do Ônibus que a Banda Inala acabou de adquirir.A Banda que por muito viajou em Ônibus alugado e em van,agora poderá ter um pouco mais de conforto nas andanças pelo Brasil,a gelara estará na regiâo na próxima sexta-feira quando fará show na cidade de Rafael Fernandes no Trio Anaconda.
A turma do Inala estará nos stúdios da 90 fm ao vivo fazendo um som com voz e violão e percusão e voçê pode sintonizar a obelisco através de 90,9

História do tabaco

O uso do tabaco surgiu aproximadamente no ano 1000 a.C., nas sociedades indígenas da América Central, em rituais mágicos-religiosos. A planta, cientificamente chamada Nicotiana Tabacum, chegou ao Brasil provavelmente pela migração de tribos tupis-guaranis. Quando os portugueses aqui desembarcaram, tomaram conhecimento do tabaco pelo contato com os índios. A partir do século XVI, o seu uso disseminou-se pela Europa, introduzido por Jean Nicot, diplomata francês vindo de Portugal, após ter-lhe cicatrizado uma úlcera de perna, até então incurável.

Suas folhas foram comercializadas sob a forma de fumo para cachimbo, rapé, tabaco para mascar e charuto, até que, no final do século XIX, iniciou-se a sua industrialização sob a forma de cigarro. Seu uso espalhou-se de forma epidêmica por todo o mundo a partir de meados do século XX, ajudado pelo desenvolvimento de técnicas avançadas de publicidade e marketing. A folha do tabaco, pela importância econômica do produto no Brasil, foi incorporada ao brasão da República.
A partir da década de 1960, surgiram os primeiros relatórios médicos que relacionavam o cigarro ao adoecimento do fumante e, a seguir, ao do não fumante (fumante passivo). Fumar, a partir de então, passou a ser encarado como uma dependência à nicotina, que precisa ser esclarecida, tratada e acompanhada.

Sâo Miguel 131 anos

A cidade de Sâo Miguel comemora hoje 131 anos de Emancipação Politica.

O Prefeito Galeno Torquato promove uma grande festa em Praça Pública pra festejar com o povo o aniversário da cidade,as bandas forró dos Plays e forró de Aço serão as atraçôes.
A Cidade que no mês de Dezembro ainda terá a realização do carnaval fora de época,Mikael Fest é um dos melhores atrativos da regiâo para o final de ano,até pelo clima agradável da cidade serrana.


De parabens Sâo Miguel!!!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Politicos Prestigiam Padroeira de Pau dos ferros


A Classe politica do Rio Grande do Norte,esteve em Pau dos ferros nesse final de semana e participaram da festa de NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÂO.
Aqui na foto,Prefeito Leonardo Rêgo,Senador José Agripino,Presidente da Assembléia Robsom Faria e a Governadora Vilma de Faria.
Na foto não da pra ver,mais atráz da Governadora estave sentado o Ex-Prefeito Nilton Figueiredo ao lado da Secretádia de Articulaçâo com os Municipios,Fátima Moraes.
Foi a Festa de Padroeira mais concorrida dos últimos anos!!!

Leonardo Rêgo e Vilma juntos!!!


Só mesmo nossa Senhora da Conceiçâo pra unir o Prefeito Leonardo Rêgo e a Governadora Vilma de Faria,ambos participaram da festa da Padroeira do Municipio.
A menos de 3 anos atràz Leonardo e Vilma estavam juntos politicamente,quando a então governadora Vilma recém-eleita deu apoio a candidatura de Leonardo Rêgo a Prefeito de Pau dos ferros e com êxito já que leonardo vençeua candidata do PMDB,Maria Rêgo,apoiada pelo seu partido e pelo Ex-Prefeito Nilton Figueiredo,ano passado tudo mudou quaando da Aliança PMDB E PFL(hoje Democratas),O Prefeito Leonardo migrou junto com seu partido e deu apoio a candidatura do Senador Garibaldi Filho e Nilton que era Garibaldi passou a apoiar a Governadora Vilma a sua Reeleiçâo.
É em politica a coisa muda muito rápido e nunca se sabe quem está com quem!!!

Elias Fernandes esteve em Pau dos ferros


O Diretor-geral do Dnocs,Elias Fernandes,esteve na cidade de Pau dos ferros no último final de semana e prestigiou a festa da Padroeira NOSSA SENHHORA DA CONCEIÇÃO,Elias participou da Procissâo no Sábado e logo depois deu entrevista a imprensa,onde falou da alegria de está na sua cidada-natal e participar da festa da Padroeira como tambèmo do seu trabalho no Dnocs e das obras que serâo trazidas para o Rio Grande do Norte e claro para Pau dos ferros.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Hoje é o dia!!!


Hoje é o grande dia,apresentaçâo da Banda CAPIM CUBANO em Pau dos ferros,no Edém clube apartir das 23:00 horas,a banda que é sucesso em todo Brasil se apresenta na cidade pela primeira vez e promete fazer balançar as estruturas do Edém na noite de hoje,a participação é da banda CINZERO DE MOTEL,que faz um forró-brega e que também è outra boa novidade da festa de Dezembro.A Festa continua amanhâ com 10 horas de festa com,PEGADA QUENTE,CARIMBO NELA,MOBRAL E SEDUSAMBA.
É uma festa tradicional da cidade que comemora a nossa Padroeira,NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO.

A 90 fm está na boca do povo

A 90 FM e o programa Jornal do meio-dia,apresentado pelo Radialista Normando Mendonça, estava ontem em destaque em varios blogs,entre eles o giropeloestado.blogspot.com e blog do capote.tudo pela entrevista concedida pela Secretária de Articulação com os Muniçipios,Fátima Moraes,que falou sobre as Obras do Governo do Estado na cidade.

Mostra a credibilidade do nosso Programa junto a comunidade Pauferrense.

Jornal do meio-dia na Obelisco fm é o mais ouvido

O programa jornal do meio-dia da Rádio Obelisco,é hoje um dos programas mais ouvidos em toda regiâo,pesquisa encomendada mostra a emissora em primeiro lugar e no horário do Jornal da Rádio esse numero de ouvintes aumenta.O Jornal do meio-dia é comandado pelo Radialista Normando Mendonça e tem no seu conteudo notiçias de Politica,Poliçia,Economia,Esporte e traz sempre boas entrevistas e a participação da comunidade através do telefone.

Voçê pode ouvir o Programa de Segunda a Sexta na frequençia de 90,9
para entrar em contato è pelo telefone 3351-2323 ou no site www.obelisco90fm.com.br

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Hoje tem Cheiro de Menina em Pau dos ferros

O Edém clube realiza mais uma tradicional festa de Dezembro e hoje tem como destaque o forró da banda Cheiro de Menina e o cantor Vicente Neri.

Serâo 3 dias de festa que tem iniçio hoje e vai até o próximo sábado,na festa de hoje terá ainda a participaçâo do forró Napisada.

Amanhâ é o dia da grande festa com CAPIM CUBANO,a banda que é sucesso em todo Brasil vem pela primeita vez a cidade de Pau dos ferros.

No sábado serâo 10 horas de festa com as bandas: Pegada Quente,Carimbo Nela,Mobral e Sedusamba.

Umarizal Fest define atrações pra 2008

O Umarizal Fest 2008 jà tem suas atraçôes definidas, micareta que acontece no mês de Maio na cidade de Umarizal estará trazendo 2 grandes nomes da musica baiana.

A Banda Pimenta Nativa,volta a cidade de Umarizal em 2008 e a grande novidade será a vinda da Banda Araketu,agora com nova vocalista,já que Tatau hoje segue carreira solo.

As bandas do Umarizal Fest 2008 são as seguintes:

PIMENTA NATIVA


ARAKETU


BANDA INALA

Se voçê è micareteiro essa é uma boa pedida pra 2008 em Maio!!!

Secretària fala na Obelisco fm

A Secretária de Articulação com os Municipios,Fátima Moraes esteve agora pouco na Rádio Obelisco dando entrevista ao Radialista Normando Mendonça,falou sobre as obras trazidas pelo Governo do Estado a cidade de Pau dos ferros e sobre a Agenda da Governadora Vilma de Faria,que virá a Pau dos ferros participar da inauguração das obras de reforma do Hospital Regional" Doutor Cleodon Carlos de Andrade" como também da procissaõ de Nossa Senhora da Conceiçâo,Padroera do Municipio.

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Seleçâo do Brasileirão

A festa da CBF aconteçeu ontem e premiou os melhores do campeonato, o campeão São Paulo foi o grande homenageado da noite e o time mais premiado.

A Seleção é a seguinte:

Goleiro: Rogério Ceni(Sâo Paulo)

Lat.direito: Léo Moura(Flamengo)

Zag.esquerdo: Breno(Sâo Paulo)

Zag.direita: Miranda(Sâo Paulo)

Lat.esquerdo: Kléber(Santos)

Volante: Hernandes(Sâo Paulo)

Volante: Richarlyson(Sâo Paulo)

Meia: Ibson(Flamengo)

Meia: Valdivia(Palmeiras)

Atacante: Acosta(Nautico)

Atacante: Josiel(Paranà)

Melhor Técnico: Murici Ramalho(Sâo Paulo)

Melhor Jogador: Rogèrio Ceni(Sâo Paulo)

Revelaçâo: Breno(Sâo Paulo)

Craque da Torcida: Rogèrio Ceni( Sâo Paulo)

Melhor Torcida: Flamengo


Esses foram os homenageados na noite de ontem pela CBF.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Enquete do Carnapau 2008

O blog realiza a nossa primeira enquente e pergunta aos internautas qual seria a melhor atração pra vim ao Carnapau 2008,voçê poderá da a sua opinião e o resultado será levado ao empresário Cleanto Bezerra.

As opções são as seguintes: Psirico,Vixe Mainha,Banda Eva e Nairê.

durante toda semana estará valendo o seu voto,entao participem!!!

Forró Cheiro de Menina será atração da Quinta-Feira no Edém clube


A Banda Cheiro de Menina será a atração da Quinta-Feira no Edém clube.o cantor Vicente Néri valoriza no seu repertório o forró mais antigo e homenageia grande nomes como,Luiz Gonzaga,Dominginhos,Fagner,Jackson do Pandeiro entre outros.
O show de Cheiro de Menia e Vicente Néri terá a participação do forró Napisada da cidade Apodi que é uma boa banda e tem como cantor um jovem de muito talento que é Danilo Nickson e promete fazer uma grande apresentação no palco do Edém clube.
As senhas estão a venda na: Cd Play eletro,Studio Fles,Drogaria Cruz Vermelha.

Brega Fest foi um sucesso

A primeira ediçâo do Brega Fest,foi um sucesso total,começamdo pelo espaço todo bem cuidado e muito ornamentado,realmente no clima da festa,até as atraçôes que cumpriram horário e fizeram grandes shows.

A festa começou ás 22:00 horas e só terminou nas primeiras horas do Domingo com show do cantor Bartô Galeno e ainda com a presença de centenas de fã.

De parabéns Lafaete Diógenes e Najda Diógenes pelo grande evento que foi o Brega Fest e já foi anuciado que em Maio será o próximo evento,definido de Mega 60,que terá somente atrações que marcaram época nos anos 60.

Libertadores 2008

As Equipes Brasileiras que estarâo representando o Brasil na maior competiçâo da América Latina são: Sâo Paulo(campeão) Santos,Flamengo e Cruzeiro além do Fluminense que é o atual campeão da Copa do Brasil e já tinha vaga certa.

A briga pela ultima vaga,estava entre Palmeiras(que só dependia dele e perdeu em casa pro Atlético-MG),o Grêmio que só empatou com Corinthians e o grande benificiado da rodada foi o Cruzeiro que vençeu o laterna e rebaixado América de Natal,o interessante é que a vitória do maior rival o Atlético-MG ajudou diretamente o Cruzeiro.

Segunda na Segunda

A Equipe do Corinthians amanheçeu a segunda-feira jà com o pensamento na Segunda divisão.
O time foi rebaixado ontem depois do empate com o Grêmio no estádio olimpico em Porto Alegre e da vitória do Goiás contra o Internacional em Goiania.

A tristeza tomou conta dos jogadores logo depois da partida,os mais abalados eram o zagueiro Betâo e o Goleiro Felipe,que foi a grande revelação do time do campeonato.

Agora é uma realidade a segunda divisão e o time tem que começar ja se preparar para um campeonato totalmente diferente e muito mais dificil de se disputar.